http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Agra revela disposição para disputar Senado e classifica críticas de vereadores de inoportunas

agra 

Em entrevista ao Correio Debate na tarde desta terça-feira, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), revelou que pretende disputar o mandato de senador nas eleições do próximo ano. “Eu acumulei ao longo desses tempos, não somente como prefeito, vice-prefeito, uma experiencia como contribuinte para a construção de leis, tenho mais de mil artigos inscritos que foram aprovados na Câmara de João Pessoa e a percepção dos problemas para enveredar numa legislatura, não vou fazer um papel feio”, disse.
Ele também lamentou a postura de alguns parlamentares de João Pessoa que o acusaram de usar a ex-secretária de Saúde, Roseana Meira, para externar supostas insatisfações. “Eu achei extremamente inoportuno. Eu falo por mim através do twitter ou por meios de comunicação, mas jamais usaria alguém para externar determinadas insatisfações da minha parte”.
O ex-prefeito também afirmou na entrevista que espera de Luciano Cartaxo a reciprocidade ao trabalho que ele executou junto com sua equipe pela eleição do petista em 2012. “Eu espero que no ano que vem, já que a eleição não é municipal, que ele retribua todo esse esforço que nós fizemos”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário