http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 20 de maio de 2014

Assaltantes roubam carro de padre de Guarabira e um morre após capotagem

O padre disse trafegava nas proximidades de um Quartel da Polícia em João Pessoa, quando foi abordado por dois elementos (Foto: Reprodução/Facebook) 

Um assaltante morreu num acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (20) na BR-230, na entrada do município de Juarez Távora. A vítima foi o padre Adauto Tavares, administrador paroquial da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. Dois elementos participaram do furto, conforme informou Adauto.
Segundo informações do sacerdote, ele trafegava com seu veículo nas proximidades de um Quartel da Polícia em João Pessoa, quando parou o carro no semáforo e foi abordado por dois elementos que utilizaram uma faca e anunciaram o assalto. Os indivíduos aproveitaram que os vidros do carro estavam abertos e destravaram a porta, quando o Padre aproveitou para fugir correndo para dentro do Batalhão da Polícia Militar, que fica em frente o local onde aconteceu o crime.
Segundo a Polícia, após o assalto, os indivíduos fugiram pela BR-230 em direção a Campina Grande. Durante o percuso, os assaltantes teriam parado no Cajá para consumir bebida alcoólica, mas quando seguiram viagem, o motorista perdeu o controle do automóvel em uma curva e capotou. Horas depois, a PRF entrou em contato com Adauto informando que o carro foi encontrado às margens da BR com indícios de capotamento e um elemento sem vida no interior do veículo. Não há informações sobre o paradeiro do outro bandido.

Carro do sarcedote (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

0 comentários:

Postar um comentário