Dr.
Adriano é um Cirurgião já bem conhecido aqui em nossa cidade, e que vem prestando
um grande serviço no Hospital Regional de Itabaiana para toda nossa região. Em
entrevista para o nosso Blog ele destacou os benefícios que o Governo do Estado
vem trazendo para toda nossa região, como a Usina de Reciclagem, a reforma das
Escolas e a reforma da PB 066, que liga Itabaiana a Juripiranga e diz ter
certeza que o governo fará muito mais! Dr. Adriano também falou sobre a
importância da verba liberada pelo Governo para o funcionamento do Hospital São
Vicente de Paulo e disse que esse foi um grande passo na Saúde do nosso
Município. Ele também faz parte de um grupo de políticos e militantes que
sempre busca o melhor para o município e que vai estar mais uma vez ao lado do
Governador Ricardo Coutinho nas próximas Eleições.
ITABAIANA E REGIÃO recebem o 2º FPM de junho, 2026.
-
Municípios recebem nesta sexta-feira, 19 de JUNHO de 2026, o 2º repasse do
Fundo de Participação dos Municípios (FPM). VEJA OS VALORES da nossa
região, p...
Há 5 dias








0 comentários:
Postar um comentário