http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 14 de maio de 2014

RC diz que está aberto ao diálogo, mas avisa que não vai usar poder como ‘cabide de empregos’

RC diz que está aberto ao diálogo, mas avisa que não vai usar poder como ‘cabide de empregos’ 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a dizer, nesta quarta-feira (14) que está aberto ao diálogo com todos os partidos e seguimentos da sociedade civil e organizada que comunguem com o projeto de governo do PSB e que está atualmente instalado na Paraíba, no entanto não vai barganhar ‘empregos’ no poder executivo em troca de adesões.

“Eu não quer chegar ao poder para que o governo sirva de cabide de empregos, não quero o poder simplesmente para distribuir com os amigos, com familiares, eu não quero o poder pra isso, eu quero um projeto político e esse projeto político inclui mudanças profundas no comportamento político paraibano. Eu faço conversa com todo e qualquer partido e seguimento da sociedade que ache importante esse projeto que está sendo implementado na Paraíba”, disse.

De acordo com o governador, ao longo desses três anos e meio o Governo do Estado implantou essas mudanças no comportamento político partidário e precisa agora de uma consolidação.

“Nós estamos fazendo isso e acho que o que nós fizemos ao longo desses três anos e meio precisa de uma consolidação e essa consolidação sem duvida alguma é depois de um equilibrado, reconhecido pela Secretaria do Tesouro Nacional, depois de ser reconhecido como o estado que mais investe em todo Nordeste em hospitais, estradas, manutenção e reforma de escola, nós precisamos ter a consolidação de tudo isso”, destacou.

Atualmente o Governo conta com apoio de várias lideranças que comungam com a atual gestão, a exemplo do PSD de Rômulo Gouveia que já tem a vaga para o Senado garantida na chapa do socialista.
 

0 comentários:

Postar um comentário