http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dirigente do PT afirma que população de Campina está saturada do grupo Cunha Lima

Dirigente do PT afirma que população de Campina está saturada do grupo Cunha Lima
 
Militantes do PSB e PT de Campina Grande se reuniram na noite deste sábado (9) para traçar novas estratégias que possam fortalecer, ainda mais, a campanha dos candidatos coligação ‘A Força do Trabalho’ na cidade. Eles também aproveitaram para denunciar alguns dos desmandos praticados pelas administrações do grupo Cunha Lima no município e no Estado.
O encontro, que foi coordenado pelo presidente do Diretório Municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, e pela integrante da Executiva Municipal do PT local, Socorro Ramalho, contou com as presenças do prefeito de Fagundes, José Pedro da Silva (PSB) e de dezenas de dirigentes e militantes das duas legendas.

A petista Socorro Ramalho disse que a população campinense e da Paraíba está saturada e não aguenta mais ver o grupo Cunha Lima no poder. Na opinião dela, ao contrário do candidato do PSDB, o governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, não comete ilegalidades, nem aceita nenhum tipo de corrupção em seu governo.

“O candidato do PSDB, quando foi governador, deixou os serviços à revelia para atender interesses pessoais. A população de Campina Grande está saturada desse grupo”, disse a dirigente do PT, lembrando que Cássio Cunha Lima foi cassado pela Justiça Eleitoral por abuso de poder político e econômico na campanha de 2006.

O presidente do PSB destacou a importância do engajamento da militância para garantir a vitória dos candidatos da ‘Força do Trabalho’ em Campina Grande. Ele disse que a população campinense é consciente e tem demonstrado nas ruas que quer a continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido por Ricardo.

“Conversando com as pessoas, a gente sente que elas querem mais quatro anos para Ricardo. Nas ruas de Campina, não se vê quase nada da campanha do PSDB”, observou Fábio Maia, acrescentando que os eventos promovidos pela candidatura tucana na cidade estão esvaziados e, muitas vezes, sendo cancelados em cima da hora por ausência de público.

Já o prefeito Zé Pedro, destacou algumas das realizações que a gestão de Ricardo fez em seu município, e aproveitou para denunciar o candidato do PSDB que, segundo ele, quando foi governador, maltratou a população de seu município.

“Ricardo tem sido um grande governador! Ampliou a ponte que liga Fagundes a Galante, comprou ambulâncias e fez o calçamento das ruas do município. Já o candidato que representa o retrocesso, em sete anos de governo, nunca levou nada para o nosso município”, observou o prefeito.
 
Movimento estudantil: Membro da Juventude do PT de Campina Grande, Jackson Cunha disse que o candidato do PSDB tem fortes ligações com grupos empresarias, por isso nunca apoiou a luta encampada pelo estudantes campinenses pelo passe livre, por exemplo.
“Ao contrário de Cássio, Ricardo sempre ficou ao lado do movimento estudantil. Uma das nossas maiores lutas é a questão do passe livre para os estudantes da rede estadual. Ricardo abriu o canal de diálogo com a gente para debater a questão e já se comprometeu em implantar o passe livre no seu próximo mandato”, destacou.


0 comentários:

Postar um comentário