http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

Ivete Sangalo chega de helicóptero a jogo de futebol Cantora assistiu à partida do Vitória contra o Ceará no Barradão, em Salvador, na tarde deste sábado, 24.

 Ivete vestia a camiseta de seu time do coração, o Vitória
 Ivete chega de helicóptero para o jogo do Vitória contra o Ceará




Ivete Sangalo chegou de helicóptero para assistir à partida entre o Vitória e Ceará, na tarde deste sábado, 24, no Barradão, em Salvador. De óculos escuros, a cantora estava vestida a caráter, com o uniforme do time do coração, o Vitória.
A cantora mostrou que é pé quente. O Vitória, que precisava apenas de um empate para voltar à série A do Campeonato Brasileiro, conseguiu o placara de 1x1. No Twitter, Ivete comemorou. "Vitória na série AAAAAAAA muleque!! ."Subindo, subindo, subindo, su su su su su subindo"... Uhuuuuuu", postou ela, que depois se despediu de seus seguidores. "Amores, vou nessa, vou comemorar!!!!".

vete ainda está com o pé imobilizado. ela contou como se machucou. "Estava no show e fui tirar umas fotos com meus fãs. Uma madeira bateu no meu pé e trincou um pouquinho. Mas esta tudo bem", disse. Mesmo com o contratempo, ela não deixou de se apresentar em micaretas Brasil afora, como numa em Florianópolis, há cerca de uma semana.

0 comentários:

Postar um comentário