http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

PM prende suspeito de tráfico na PB que embalava droga com livro infantil Páginas dos livros infantis eram usadas para embalar maconha. Polícia apreendeu com o homem cerca de 5 quilos de maconha e 16 livros.

Suspeito embalava droga com páginas de livros infantis
Um homem suspeito de participar do tráfico de drogas foi preso neste sábado (24) no bairro Padre Zé em João Pessoa. De acordo com a polícia, o homem de 33 anos usava as páginas de livros infantis para embalar maconha e comercializar a droga. Com o suspeito a polícia apreendeu cerca de 5 quilos de maconha.
“O que chamou nossa atenção é que ele utilizava livros infantis para empacotar a droga. Esse livros que deveriam estar na mão de crianças lá do bairro Padre Zé ou nas bibliotecas das escolas, para enriquecer o conhecimento infantil, estavam sendo utilizados pelo suspeito para o tráfico de drogas”, disse o comandante da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro Mandacaru, o capitão Antônio de Souza.
A prisão aconteceu durante a Operação Saturação que segue até o dia 31 de dezembro e conta com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. A ação tem como objetivo intensificar o policiamento nos bairros Padre Zé, 13 de Maio e Mandacaru. Também prevê, segundo a polícia, apreender drogas, desarticular pontos de venda do produto e realizar apreensões de armas.
O capitão Antônio explicou que a polícia já vinha monitorando o suspeito que havia escondido a droga em uma garagem na localidade conhecida como “Beco da fumaça”. “Tínhamos essa informação do comércio de drogas neste beco e durante uma incursão, no começo da manhã encontramos o suspeito com 127 papelotes de maconha. Fizemos buscas pelo local e ele resolveu entregar o restante da droga que estava escondida em uma garagem, que servia de suporte para o tráfico”, explicou.
No local, os policiais ainda encontraram cerca de 16 livros didáticos que eram usados como embalagem da droga. Todo material foi levado para a UPS de Mandacaru e em seguida para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

0 comentários:

Postar um comentário