http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Araújo: 'Um gol histórico na minha terra, representando o meu Náutico'



náutico x sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
 Atacante alvirrubro passou 15 rodadas sem balançar as redes, mas voltou a fazer a alegria da torcida no clássico contra o Sport nos Aflitos

Depois de 15 rodadas, o atacante Araújo voltou a balançar as redes adversárias. E da melhor forma possível. Neste domingo, nos Aflitos, ele fez o gol da vitória do Náutico (1 a 0 - veja no vídeo ao lado) no clássico contra o rival Sport, definindo o rebaixamento do adversário e permitindo ao Timbu escolher entre a Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2012.
- Eu sei que entrei na história do clube. Fazer esse gol foi especial para mim, pois existia muita coisa envolvendo essa partida. Sem contar que foi um gol histórico minha terra, representando o meu Náutico.

Mesmo com oito gols no Brasileiro, o pernambucano de Caruaru não teve o rendimento esperado pela torcida. Começou bem, marcando a maioria dos seus gols na temporada ainda no primeiro turno, mas caiu de rendimento, perdendo a titularidade no ataque. Ainda assim, Araújo se disse satisfeito com o Brasileiro.
- Fiz gols e ajudei bastante a equipe taticamente. Se eu fizer uma análise, estive em 70% das partidas do Náutico no Brasileiro, então sou parte essencial da campanha. Me prejudiquei um pouco por conta do posicionamento, até me acostumar. Diminui meus gols, mas consegui ajudar o time ao máximo.

Neste domingo, Araújo voltou a dançar o break característico das suas últimas comemorações. O atacante não apresentava o seu gingado desde a derrota por 3 a 1, contra o Botafogo, no Engenhão, na 23ª rodada.

- Eu gosto de hip hop, escuto direto e aprendi a dançar quando jogava no Catar e não tinha nada para fazer. Comecei a assistir vídeos no youtube e copiar as danças. Aí fazia a dancinha no vestiário e a rapaziada gostou, pedindo que eu fizesse a cada gol. Nada como voltar a gingar depois de marcar num jogo como esse.






0 comentários:

Postar um comentário