http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Roberto Paulino diz que Vital representa o novo e candidato do PMDB vai estar no segundo turno

Roberto Paulino

Ao participar de evento politico na cidade de Guarabira, o candidato a vice-governador na chapa do PMDB, ex-governador Roberto Paulino, disse que Vital do Rêgo representa o novo de verdade, sobretudo por que, pela primeria vez, estar disputando o Governo do Estado. “Os outros nossos dois concorrentes direto já governaram a Paraíba e não atenderam aos anseios do povo paraibano”.
Roberto Paulino afirmou que, pela força do PMDB da Paraíba, Vital do Rêgo vai estar no segundo turno das eleições desse ano.
- O senador Vital é o novo, destaque nacional e o parlamentar que mais trouxe recursos para a Paraíba. Ele tem projetos inovadores, revolucionários e modernos aos paraibanos, sobretudo nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Nós não podemos retroagir a adminsitração do PSDB, nem admitir que enganem o povo paraibano novamente, como fez o então candidato do PSB”, bradou Paulino
“Está aí uma Paraíba sem segurança pública, a saúde é um caos total, faltam investimentos nas estradas, o servidor público padece de atenção e reajustes dignos, não houve investimentos de combate a seca e as poucas moradias que se construiu foram com recursos enviados pela presidente Dilma Rousseff e o ex-presidene Luis Inácio Lula da Silva. Esse é o retrato do atual governo estadual. Não queremos isso para nossa gente”, discursou.
O ex-governador Roberto Paulino participou, semana passada, do “Encontro dos Amigos” em Guarabira. O evento reuniu centenas de militantes do PMDB, além de caravanas vindas de várias cidades do Brejo Paraibano. A reunião, que serviu para traçar metas de campanha na região, contou também com a participação dos candidato a deputados Raniery Paulino (estadual), Veneziano Vital do Rêgo (federal), José Maranhão, que disputa a senatória, a ex-prefeita Fátima Paulino, o ex-prefeito Josa da Padaria, vereadores, o PMDB Jovem de Guarabira, entre outras lideranças. (Assessoria)
Arrastão – Logo após “Encontro dos Amigos”, o deputado Raniery Paulino e candidato a reeleição, convidou a população de Guarabira e as caravanas presentes, para o primeiro grande “arrastão do vermelhão”. O evento será no dia 10 de agosto e percorrerá as principais ruas da cidade, a exemplo dos realizados nas campanhas municipais. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário