http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RC revela não ter constrangimento em tocar obras dos antecessores Cássio e Maranhão

RC revela não ter constrangimento em tocar obras dos antecessores Cássio e Maranhão 
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, reagiu com naturalidade as criticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que estaria inaugurando diversas obras iniciadas pelas gestões anteriores e que estaria pegando carona no chapéu alheio.

O socialista encarou com maturidade as criticas e voltou a alfinetar o seu algoz, o senador Cássio sobre as obras inacabadas que segundo o tucano foram executas pelo seu Governo”: “Ele teve coragem de dizer que tinha planejado tudo (as estradas) e que o dinheiro estava aí. Não é verdade! O que ele tinha feito era um empréstimo de R$ 100 milhões de dólares e nosso programa de estradas chega a R$ 1.240 bilhão. 10 vezes mais que o empréstimo que ele não conseguiu liberar porque o estado não tinha capacidade para isso. Se ele acha que eu fiquei constrangido de dizer que eu resgatei obras, é um elogio. Eu tenho credibilidade”, alfinetou.

PROPOSTAS: Ricardo prometeu uma série de intervenções voly“Não basta fazer como os outros candidatos fazem, dizer quer saúde é vida. É preciso transformar a defesa da vida em ação política. Como estamos construindo o Hospital do Câncer em Patos, vamos construir o Hospital de Trauma do Sertão e o Hospital de Mulher, em João Pessoa”, garantiu o governador.

Ricardo anunciou também que implantará um Centro de Pesquisa e Diagnóstico de Doenças Neurocerebrais no Hospital de Trauma de Campina Grande, que já conta com uma Unidade Vascular instalada pelo atual governo.

Coutinho também anunciou a criação da Rede Paraibana de Bancos de Leite, com 17 unidades em todo o Estado, sendo a segunda maior rede do País. Alguns dos bancos receberam, inclusive, o título de excelência da Fundação Oswaldo Cruz.
LUTO: O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição cancelou todos os compromissos de campanha e a agenda administrativa desta quarta-feira (27) devido à morte do secretário-chefe da Casa Civil Militar, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, vítima de um acidente de carro nesta madrugada, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a assessoria de comunicação, Ricardo Coutinho participou no Cemitério Parque das Acácias do velório do coronel Chaves, O governador participaria de uma caminhada em prol da sua campanha no bairro do Valentina, em João Pessoa, mas o compromisso foi cancelado.
 

0 comentários:

Postar um comentário