http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Debate Campina FM - Ricardo garante 3ª adutora para garantir água em Campina

rccanmpina 
O candidato reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, Ricardo Coutinho (PSB), apresentou durante debate da Rádio Campina FM, nesta quarta-feira (03), soluções para a resolução os problemas hídricos de Campina Grande.
Ricardo disse que o seu governo está providenciando a terceira adutora que vai trazer água bruta do açude de Boqueirão até a estação de gravatá e que ajudará a resolver esse problema com um investimento de R$ 22,7 milhões. “No meu governo estamos fazendo mais adutoras que os governos do PSDB e PMDB juntos”, completou.
Perguntado sobre a não conclusão de adutoras de São José I e II, Ricardo explicou que as obras aprestavam irregularidades de projeto, por responsabilidade de governos anteriores, e que estavam paralisadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). “Nosso Governo teve de trabalhar para regularizar a obra e hoje ela está saindo do papel”, afirmou Ricardo.
O governador acrescentou que está sendo criada uma nova rede de adutoras que vão cobrir as regiões de Campina Grande, Cariri e Curimataú e no seu governo também foi concluído o sistema de esgotamento e automação de todo sistema de abastecimento de Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário