http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito de Salgado de São Félix demite militantes do PSB e gera revolta contra o Governador Ricardo Coutinho

 
Veja o desabafo de uma Militante

Há 4 anos atrás votei , defendi, gritei e levantei a bandeira por Ricardo Coutinho, onde hoje fui surpreendida humilhadamente pelos representantes políticos da minha cidade Salgado de São Félix, com um recado de demissão. E o mais revoltante, onde a pessoa que o ocupará a minha função, pessoa que zombou, esnobou, defamou e tudo mais juntamente com seu grupo político, que eu posso chama-los de PERSEGUIDORES.
E sofro está humilhação por não ter votado no atual gestor, no qual nao votei e não votarei.
RESPONDAM-ME:
Estamos em plena campanha para GOVERNADOR ou para PREFEITO?
Agradeço por tudo e darei a resposta no dia 05 de Outubro.
Até 2015!

0 comentários:

Postar um comentário