http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 3 de junho de 2014

Ricardo responde as criticas de Cássio: “não uso pistola, tenho projetos”

 
Ricardo Coutinho lamentou o pronunciamento do senador e disse que fala apenas de política. “Meu discurso sempre foi na base das ideias".

O governador Ricardo Coutinho, respondeu esta manhã, a Rádio CBN João Pessoa, a declaração que o senador Cássio Cunha Lima fez durante a reunião do PSDC ontem (1).
Ricardo Coutinho lamentou o pronunciamento do senador e disse que fala apenas de política. “Meu discurso sempre foi na base das ideias. Minha única arma foram as ideias. Não preciso usar pistola, eu nunca atirei em ninguém para resolver minha pendências, isso está distante da minha personalidade”, provocou.
O governador disse ainda que esta não é a ocasião adequada para desavenças. “Infelizmente algumas pessoas estão tentando levar para um momento tão importante, que é o momento das escolhas, para um campo movediço. Eu não vou brigar com ninguém, vou vencer com as ideias, ideias que tratam todos, inclusive os diferentes, por igual”, ressaltou.
Coutinho destacou que sua resposta é trabalhar, “enquanto alguns querem brigar eu quero ter o direito de trabalhar e vou para a briga apresentando projetos. Em outubro, caso ele, (Cássio), tenha o direito de se candidatar, nas urnas saberemos pelo que anseia o povo paraibano”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário