http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

Macarrão é condenado a 15 anos; ex-amante de Bruno pega 5 anos

Macarrão não poderá recorrer da sentença em liberdade

Após cinco dias de julgamento, os jurados condenaram pouco antes da meia-noite de sábado, no fórum de Contagem (MG), Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a 15 anos de prisão, e Fernanda Gomes de Castro, a cinco anos, pela morte de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, desaparecida em junho de 2010.
Macarrão, ex-braço direito de Bruno, foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza e seu filho, Bruninho. Entretanto, os réus o absolveram da acusação de ocultação de cadáver. Já a ex-amante do goleiro foi condenada pelos crimes de cárcere privado e sequestro, mas poderá recorrer da sentença em liberdade. Fernanda recorrerá da sentença em liberdade. Macarrão, no entanto, ficará em regime fechado.
Os sete jurados, seis mulheres e um homem, entenderam que os réus são culpados. Eles ouviram, por mais de nove horas, nesta sexta-feira, a acusação e a defesa no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O julgamento do goleiro Bruno foi adiado para 2013 após mudanças em sua defesa. Ele destituiu seus advogados no início da semana e, alegando pouco tempo para preparar uma nova defesa, a nova equipe conseguiu que a juíza remarcasse o julgamento.

0 comentários:

Postar um comentário