http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

Sensação Erick Silva encara Jay Hieron no UFC 156. Lyoto deixa o evento UFC do Super Bowl, em Las Vegas, contará ainda com José Aldo, Minotouro, Overeem, Pezão, Demian Maia e Rashad Evans

Jon Fitch parte para cima de Erick Silva. Norte-americano venceu o brasileiro no Rio
O UFC 156 teve duas novidades nesta quarta-feira. A entidade anunciou que Erick Silva participará do evento do dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, contra Jay Hieron. Já o meio-pesado Lyoto Machida saiu do card para enfrentar Dan Henderson no evento seguinte, marcado para o dia 23 do mesmo mês.
 Este será o primeiro combate do atleta capixaba desde a derrota para Jon Fitch no UFC Rio do mês passado. Seu adversário é um veterano do MMA com 36 anos, mas sem vitórias no UFC.
Lyoto Machida, por outro lado, adiará seu retorno ao octógono epor algumas semanas. A princípio, ele lutaria contra Dan Henderson no mesmo evento, mas agora só irá encarar o americano no UFC 157 em duelo que vale a vaga de próximo desafiante do cinturão de Jon Jones.

Mesmo com a saída de Lyoto Machida, o UFC 156 conta com uma série de brasileiros no card. Além de Erick Silva, José Aldo defenderá o título dos penas contra Frankie Edgar, enquanto Minotouro enfrentará Rashad Evans e Antônio Pezão lutará contra Alistair Overeem. Já Demian Maia terá o duelo contra Jon Fitch, último algoz de Erick Silva.

0 comentários:

Postar um comentário