http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PB: VICE-GOVERNADOR NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE CHAPA DOS "TRÊS R" SER TRUNFO PARA AS ELEIÇÕES 2014


O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) não descartou durante entrevista que possa vir a disputar vaga no Senado Federal nas eleições de 2014. Ele inclusive agradeceu aos colegas, a exemplo do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) por lembrar do seu nome para disputar o cargo âmbito Federal. Caso Rõmulo venha a disputar o Senado, a chapa para o governo pode ser formada por Ricardo Coutinho (PSB) e Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), o que confirmaria a tese de Hervázio sobre a possibilidade de uma formação em três "R".
“Comungo, tenho o mesmo pensamento e fico grato ao líder Hervázio Bezerra pela lembrança do meu nome para disputa do Senado. E quem não gostaria de representar o Estado. Mas, no momento temos como prioridade trabalhar para manter esse projeto exitoso na Paraíba que vem sendo comandado pelo governador Ricardo Coutinho”, disse ele.

Rômulo também declarou que não vai ser empecilho para composição da chapa majoritária governista em 2014. “E não serei empecilho no que se refere a escolha de vice ou mesmo senador. Só digo que se indicado a qualquer cargo isso só vai aumentar a minha responsabilidade de lutar por nosso Estado, como já tenho feito ao longo da minha trajetória política”, acrescentou ele.

0 comentários:

Postar um comentário