http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cotado para o Senado, para Câmara e até para ALPB, Rômulo abre o jogo sobre pretensões políticas em 2014

Cotado para o Senado, para Câmara e até para ALPB, Rômulo abre o jogo sobre pretensões políticas em 2014 

Apesar de deixar claro que não é apegado a cargos, o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD) revelou essa semana que, se fosse para escolher um cargo para disputar em 2014, ele escolheria continuar na vice-governadoria do Estado.

O fato é que a dobradinha vitoriosa de 2010 foi formada através da aliança PSB/PSDB e para manter a aliança também em 2014 esses dois partidos é que devem encabeçar a chapa majoritária.

Atualmente o vice-governador Romulo Gouveia é presidente estadual do PSD e, portanto não deverá ocupar espaço na cabeça de chapa. A expectativa é que Rômulo seja alçado como candidato ao Senado na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se fosse pra escolher naturalmente seria continuar sendo vice-governador, mas geralmente não é o que a gente escolhe e eu sou uma pessoa desprovida de cargos, sou um soldado do partido e estou na aliança para somar”, destacou.

Rômulo ainda lembrou que se fosse apegado a cargos não teria deixado o mandato e consequente reeleição na Câmara Federal em 2010, quando o cenário não era tão favorável para sair candidato a vice-governador.

“O projeto maior agora é a reeleição do governador e não a minha manutenção na vice”, falou.

Rômulo disse que está a disposição das forças aliadas para disputar qualquer cargo, seja no Senado, na Câmara, na Assembleia ou até mesmo não disputar nada.

0 comentários:

Postar um comentário