http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Marcelinho Paraíba é preso após agredir a ex- mulher em CG

Marcelinho Paraíba é preso após agredir a ex- mulher em CG


O jogador de futebol Marcelinho Paraíba foi preso no final da tarde desta quinta-feira (13) acusado de ter agredido a ex-mulher em Campina Grande (PB). O meia-atacante foi preso em flagrante por lesão corporal depois que a ex-mulher foi à Delegacia da Mulher no município denunciá-lo. Após pagar fiança, ele foi liberado e vai responder o caso em liberdade.

Há um ano, o jogador foi acusado de uma tentativa de estupro.  

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi até a chácara onde vive o jogador para cobrar uma dívida de pensão alimentícia. Marcelinho não teria gostado e, muito nervoso, teria partido para cima da mulher, que fugiu. Foi estabelecida uma fiança de R$ 20 mil para ele poder sair da cadeia.
O jogador foi liberado por volta das 20h20 depois que o advogado dele providenciou o pagamento da fiança, estipulada em 20 salários mínimos. Agora, ele deve responder o caso em liberdade.
A reportagem não conseguiu entrar em contato com o jogador ou seus advogados até o início da noite. Marcelinho atualmente joga no Boa Esporte.Em 2011, ele chegou a ser detido acusado de estuprar uma mulher durante uma festa, mas responde ao processo em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário