http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Que venha o Chelsea", diz Emerson

Guerrero definiu vitória do Timão na semifinal (© Agência Estado)
Atacante do Corinthians diz que final contra o Chelsea seria bom para torcida e imprensa
 
Dono de personalidade forte, o atacante não fugiu da pergunta sobre o adversário preferido para a final em Yokohama, dia 16 de dezembro e tampouco escolheu o time teoricamente mais fraco entre o campeão europeu e o representante da América do Norte e Central, o Monterrey, na outra semifinal.
Emerson, que costuma aparecer para as entrevistas ouvindo pagode, abaixou o volume da canção romântica de Roberto Carlos em sua caixa de som e disparou. "Sinceramente, não vou secar o Chelsea, não. Como o clube que quer ser campeão não tem que escolher o adversário, que venha o Chelsea", afirmou.A

"Acho que fica mais bonitos para vocês da imprensa cobrir um jogo como esse, fica mais bonito para o torcedor, fica mais atrativo. Enfim, não que eu esteja escolhendo o Chelsea, mas que venha. Quem merecer vencer..."

O Corinthians já está garantido na decisão. A equipe alvinegra avançou com uma vitória simples sobre o Al Ahly, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Toyota Stadium. O centroavante Paolo Guerrero, de cabeça, foi o autor do gol que determinou a classificação do Timão.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário