http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CONSTATAÇÃO - deputado federal entra em cena e aponta distanciamento entre Cássio e RC: “É inevitável”



Pondo literalmente o dedo na principal ‘ferida’ politica, o deputado  federal Major Fábio (DEM) concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora nesta quinta-feira (10) e apontou como inevitável o rompimento político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Segundo contou o major Fábio sinais já estão sendo explicitados neste sentido.

Inicialmente o parlamentar se disse ‘triste’ com a situação, pois segundo ele a sociedade e a classe politica, acreditavam que Ricardo iria unir a Paraíba.

“A Paraíba está mais do que dividida, hoje nós vemos os depoimentos de vários deputados, de várias pessoas e de vários lideres que estão sofrendo com as práticas do governador”, historiou o federal.

Ao PB Agora, major Fábio revelou acreditar que algum agente político tivesse a condição de tentar acalmar os ânimos do socialista e lembrou-se do senador Cássio.

“Achava que também Cássio poderia ajudar nesse sentido, mas agora começo a sentir que começa a ocorrer um distanciamento do senador Cássio com ele, pois as ultimas declarações apontam para um afastamento”, previu Fábio.

Conforme o militar, algumas discórdias estão acontecendo entre os dois líderes políticos e passaram a externar um sentimento discordante da realidade.

“Muitas pessoas estão alegres, para que Cássio seja candidato a governador na próxima eleição e isso só me deixa triste, pois a Paraíba dividida ela vai continuar com esse desgaste juto ao Governo Federal”, revelou.

Por fim, major Fábio criticou a politica desenvolvida pela presidenta Dilma Rousseff (PT).

“A Paraíba é um dos poucos estados da federação que ainda não recebeu a presidente, é triste saber que a Paraíba não recebeu em mais de dois anos a visita da presidenta da Republica, ela que já visitou vários países, só que ainda não conseguiu desembarcar em solo paraibano”, desabafou o major Fábio.





0 comentários:

Postar um comentário