http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Radialista bate boca com ex-companheiro de rádio





O Radialista da rádio Rainha Fm Carlos Sander, Bateu boca ontem em seu programa ao vivo com o seu  ex companheiro de rádio Rafael Carvalho. O motivo da discussão teria sido porque Rafael teria usado uma rede social (Facebook) para falar mal do ex-companheiro. O apresentador Carlos Sander não gostou nada dos comentários então desceu o sarrafo no seu ex-amigo e chegou a falar que o mesmo tinha sido expulso da rádio.
Rafael Carvalho depois de alguns minutos ligou para se defender e começou  o maior bate boca ao vivo, o maior disse me disse  que já se ouviu em uma rádio aqui de Itabaiana.
Sabendo  que o caldo iria esquentar cada vez mais, o também apresentador Gereba, com muita elegância pediu para que os desafetos parassem de discutir e disse que o público não estaria interessado nem um pouco em ouvir essa discussão.
Carlos Sander por via das dúvidas, decidiu encerrar o programa dizendo a Rafael que, se ele quisesse resolver o problema procurasse ele pessoalmente.
É por esses e outros motivos que a rádio Rainha Fm vem se destacando aqui em Itabaiana com seus programas e seus locutores, pois o público além de ter uma grande participação debatendo os problemas atuais da cidade eles ainda podem se divertir com esse tipo de coisa.
Salve a rainha FM!

0 comentários:

Postar um comentário