http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vereador Wellingson é eleito Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana



Depois de muitas articulações de ambas as partes, Itabaiana tem seu mais novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Wellingson! Ele que já vem desempenhando um bom trabalho durante os quarto anos de seu mandato e que foi o mais votado 2 vezes aqui na nossa cidade.  
 A disputa foi bastante acirrada com o vereador Júnior Pacheco do PSB que teve 5 votos contra 6 de Wellingson do PSD.
O ponto mais fraco nessa disputa foi alguns comentários que se espalharam pela cidade de que se o vice presidente da chapa o vereador Baiaco, não apoiasse o candidato Júnior Pacheco, todos os militantes seriam demitidos. Esses comentários surgiram inicialmente de uma pessoa ligada ao Governo do estado que se chama Mércia do Leite, que além de amedrontar todos os militantes do PSB de Itabaiana, tentou jogar os eleitores e militantes do partido contra o vereador  Baico, para pressiona-lo a desistir da chapa do vereador Wellingson.
Sabemos que o vereador Baico fez parte  juntamente  com José Ramos e o vereador Junior Pacheco da campanha de Ricardo Coutinho para o governo da Paraiba. O governador Ricardo que em todos os seus discursos preza pela democracia e tem em seu governo uma transparência que é mostrada através do Orçamento Democrático não pode deixar que seus militantes sejam perseguidos e mal-tratados por pessoas que estão dividindo e acabando com o seu partido aqui em Itabaiana. Então caros militantes fiquem sem medo, pois aquele que fizer perseguição será o primeiro a ser taxado como o verdadeiro traidor. 

   

Um comentário: