http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DENUNCIA: Farra de Alvarás em Itabaiana

 Fonte: Vale é Noticia

Diariamente, muitos veículos transitam nas ruas de Itabaiana ostentando placas vermelhas, no entanto, nem todos são táxis ou pertencem a frotas de empresas de transporte.

São veículos particulares, de profissionais liberais, autônomos ou empresários. 
Por que a placa vermelha - que é exclusiva para taxistas, outros motoristas profissionais e empresas que atuam no transporte -,  se o veículo é particular? Uma possibilidade é a suspeita de que pode estar sendo cometida uma fraude para se comprar um veículo mais barato, aproveitando isenções que são dadas principalmente a taxistas.

Segundo informações obtidas pela produção do blog vale é noticia, com os taxistas de Itabaiana, a situação deles para renovar seus alvarás esta complicada uma vez que na prefeitura existem pessoas que falam quem pode ou não renova, sem qualquer critério e alguns deles estão sendo proibidos de ter seu alvará liberado, em contra partida existem pessoas que não são taxista usando. Uma vez que na gestão passada ouve muitos apadrinhamentos.

Para estes taxistas que realmente trabalham deveria ser feito um recadastramento para ver quem realmente é ou não taxista. Com este feito tentaria acabar esses alvarás de quem não é taxista. Atenção senhor prefeito e secretario responsável, sabemos que sua gestão é seria e vai revolver este problema grave em Itabaiana.



0 comentários:

Postar um comentário