http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Overeem e paraibano Pezão esquentam UFC 156

Overeem e paraibano Pezão esquentam UFC 156  
 

Se as duas últimas lutas da noite contam com lutadores calmos e se respeitando, Alistair Overeem e Antonio Pezão resolveram esquentar o clima para o UFC 156, show deste sábado. Os pesos pesados fugiram do padrão de José Aldo, Frankie Edgar, Rogério Minotouro e Rashad Evans e se provocaram muito durante o encontro de imprensa do evento.
Quem começou foi o gigante holandês. Desde o começo ele está com um discurso de menosprezar o brasileiro. Para ele, é apenas mais um rival no caminho do cinturão da categoria no UFC. “Não vi sua última luta e nem outras. Não preciso assistir aos vídeos, pois não haverá nenhum perigo. Ele não me oferece risco em nenhuma parte da luta e vou mostrar isso no sábado.”
Pezão então começou a sair do sério com tudo isso que seu rival estava falando. Com seu jeito “Paraíba”, como ele mesmo fala, a tranquilidade virou raiva. “Olha, não quero saber do que ele está falando, quero apenas entrar lá e quebrar a cara dele. Ele não sabe com quem está mexendo.”

Toda essa tensão veio à tona com o primeiro encontro entre os dois, na encarada do dia de imprensa. Foi o tete-a-tete mais quente desse evento. Depois de quase se estranharem, Pezão falou: “Vou fazer você me respeitar”. A resposta de Overeem: “Vou acabar com você.”

Mais que se irritar com o holandês, o brasileiro tem uma motivação a mais: ser apontado como azarão para esse combate. “Isso me dá ainda mais vontade de lutar e fazer esse pessoal perder um dinheiro. (Risos) Tenho muita gente me apoiando, o pessoal na Paraíba, minha família. É neles que eu penso. E sempre que entrei como favorito, não consegui ir bem. Adoro que seja assim.”
Overeem a uma vitória do title shot - Depois de ciscar por um tempo, Dana White confirmou que se Alistair vencer Pezão, ele será o próximo desafiante pelo cinturão dos pesados, atualmente com Cain Velasquez. Algo que era esperado, mas ainda se sondava a possibilidade de o holandês enfrentar Junior Cigano, seu desafeto declarado.

“O Cain Velásquez está com o meu cinturão, ele é meu e fica bem mais bonito em mim. Minha prioridade é lutar pelo título, mas eu também aceitaria lutar contra o Junior”, disse Overeem.

0 comentários:

Postar um comentário