http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 27 de julho de 2013

Chael Sonnen volta a atacar Wand: 'Débil, vou te pegar numa gravata'

montagem UFC Chael Sonnen e o Wanderlei Silva (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) 

'Falastrão' americano publica provocações ao brasileiro através do Twitter

Após revelar na última terça-feira que pretende voltar aos pesos-médios após sua luta contra Maurício Shogun no próximo dia 17 de agosto, o americano Chael Sonnen não perdeu tempo em atacar seu alvo, o brasileiro Wanderlei Silva. Nesta sexta-feira à noite, o "falastrão" publicou duas de suas famosas "cutucadas" no Twitter, direcionadas ao ex-campeão do Pride.
- Eu digitei "débil" no meu GPS e, adivinha? Estou na entrada da sua garagem - escreveu Sonnen. Poucos minutos depois, ele mandou nova provocação.
- Vou te pegar numa gravata que nem na escola, e andar contigo ao redor do ringue enquanto esfrego minhas juntas na sua cabeça careca e encaroçada - publicou.
Sonnen é conhecido por suas provocações e já trocou farpas com Wanderlei Silva pela internet e imprensa inúmeras vezes. Ele chegou a fazer campanha por uma luta com o brasileiro em maio, após sua derrota para Jon Jones no UFC 159, mas as duas partes não chegaram a um acordo para um duelo. Sonnen acabou aceitando substituir o lesionado Rogério Minotouro como adversário de Shogun no UFC 161, em Winnipeg, Canadá, mas o combate acabou sendo transferido para Boston no dia 17 de agosto por problemas do americano para obter visto de entrada no país vizinho.

 


0 comentários:

Postar um comentário