http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Município de Bananeiras vai ganhar teleférico

Vista aérea do município de Bananeiras (Imagem da internet) 

O município de Bananeiras, no Brejo paraibano, é conhecido por suas festas tradicionais e pela abundância em natureza com destaque para cachoeiras e jardins naturais, com raras espécies da flora e ainda um rico histórico em engenhos e fazendas centenárias.
Como vem se desenvolvendo rapidamente com a chegada de novos empreendimentos, no segmento hoteleiro e de construção principalmente, a prefeitura já trabalha com um projeto que está em fase final para ser enviado ao Ministério da Cultura.
Trata-se de um teleférico que, segundo Miriam Lúcia Trindade, será instalado, com partida do Museu Desembargador Simeão Cananéia, localizado na antiga Estação Ferroviária.
As informações são da Revista de Turismo da Paraíba.
Bananeiras
Bananeiras é um município brasileiro do estado da Paraíba. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano de 2013 sua população está estimada em 22.012 habitantes.
Localizada na Serra da Borborema, região do Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa, Bananeiras possui clima mais ameno que a média do agreste paraibano.

0 comentários:

Postar um comentário