http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 19 de outubro de 2013

Indústria pornográfica lançará primeiro filme com gêmeas siamesas

Siamesas 

Duas estrelas da indústria pornô norte-americana resolveram topar um desafio e se tornaram protagonistas de um filme adulto como gêmeas siamesas. Isso mesmo. A proposta é bizarra e você não leu errado. A ideia do diretor B. Skow é de unir as atrizes Mischa Brooks e Rilynn Rae Say pelo quadril e colocá-las para fazer sexo com o mesmo homem.
Em entrevista ao jornal “Hunffington Post”, o diretor contou que a inspiração para o longa surgiu depois que ele viu dois irmãos unidos pela cintura em um vídeo do YouTube. Ao se deparar com as imagens, ele imediatamente imaginou uma situação sexual envolvendo os gêmeos e convidou Mischa e Rilynn para estrelarem um roteiro que abordasse o assunto. Assim que aceitaram o trabalho, as atrizes começaram a se preparar para as filmagens. Além de decorar as falas (sim, elas fazem isso), as meninas tiveram que se adaptar a uma prótese de látex desenvolvida especialmente para as gravações. O acessório foi o responsável por unir as duas e dar o “toque siamês” a elas.
Com o nome de “Siamesas”, o filme com as gêmeas ainda está sendo produzido, mas pode ter uma sequência em breve. Segundo B. Skow, a trama pode ficar um pouco mais inusitada caso ganhe um novo longa. ”Eu gostaria de fazer uma continuação, mas eu tenho que fazer uma coisa ‘Star Wars’ para trazer alguém de volta à vida”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário