http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Brunet revela que teve relação lésbica

Brunet revela que teve relação lésbica 

 Ícone máximo de beleza da mulher brasileira, a modelo Luiza Brunet está lançando sua autobiografia “Luiza” (Editora Sextante), escrita em parceria com a jornalista Laura Malin. A revista Contigo desta semana traz um trecho do livro que revela um relação sexual lésbica vivida pela modelo em 1979.
colega de profissão durante uma viagem. Na ocasião, essa mulher foi até a sua cama no meio da noite e as duas acabaram tendo um noite de amor, como Luiza descreve no trecho divulgado pela revista.

“Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação (...) Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga. Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar. O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o inicio de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem”, conta Luiza. relatando sua experiência homossexual no livro.


Em "Luiza", a modelo também fala de assuntos como os abortos que sofreu, de cantadas que recebeu de famosos como o jogador Pelé e dos seus cuidados de beleza.

0 comentários:

Postar um comentário