http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três pessoas são baleadas durante primeira noite da ‘Festa da Luz’, em Guarabira

Adeilma Francisco da Silvafoi atingida por um disparo no abdômen e em seguida levada para o hospital (Foto: Gibal Martiliano) 
Adeilma  foi atingida por um disparo no abdômen e em seguida levada para o hospital (Foto: Gibal Martiliano)

Durante a primeira noite da ‘Festa da Luz’, realizada na cidade de Guarabira, três pessoas foram atingidas, sendo duas mulheres e um homem, por disparos de arma de fogo enquanto curtiam a festa. Os disparos foram efetuados nas imediações da mesa de som. Houve um princípio de tumulto da multidão tentando fugir dos tiros. O fato aconteceu por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (30).
De acordo com informações policiais, quatro homens tentaram assassinar os jovens Ramon Mendes do Nascimento, 19 anos, residente em Guarabira, e Mateus Quirino, 18 anos, que estavam na festa. Os acusados pelo crime foram identificados por Severino Crispiano Gonçalves, principal acusado do crime, juntamente com “Boy”, “Ailton” e “Wallison”.
Na tentativa de homicídio, os disparos atingiram duas mulheres e um homem. Laís Helene Andrade de Lima, 22 anos, que estava em um dos camarotes foi atingida na perna e Adeilma Francisco da Silva, 27 anos, que levou um tiro no abdômen, ambas foram levadas para o Hospital Regional de Guarabira. Já Matheus Quirino, 18 anos, foi atingido por um tiro na boca e após receber atendimento médico, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, o estado de saúde da vítima é regular.
A polícia localizou Severino nas proximidades do Colégio da Luz  e conduziu o mesmo para o Departamento de Polícia.
Os organizadores da festa informaram que a segurança será reforçada.

0 comentários:

Postar um comentário