http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ministério Público libera estádio Amigão para público de 12,8 mil torcedores para Treze e Vasco


amigão 
O estádio Governador Ernany Sátiro, “O Amigão”, poderá receber um público de até 12.800 torcedores por ocasião do jogo entre Treze Futebol Clube e Vasco da Gama, no próximo dia 30, válido pela segunda fase da Copa Brasil. Por causa de uma reforma, o estádio está com a capacidade público limitada.
A decisão que resultou no acréscimo de mais quatro mil pessoas que deverão comparecer ao “Amigão” para ver a partida entre Treze e Vasco foi tomada durante reunião realizada pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência dos Estádios da Paraíba, na sede do Ministério Público em Campina Grande, que tem à frente o procurador de Justiça Valberto Cosme de Lira.
A parte liberada para receber os torcedores é o lado direito da arquibancada sombra. A concordância para o recebimento de maior público, na próxima quarta-feira, ocorreu após a garantia da engenheira Simone Guimarães, da Superintendência de Planejamento do Estado, de que o setor tem estrutura para comportar as quatro mil pessoas a mais .
Além da garantia do setor responsável pelas reformas, técnicos do Corpo de Bombeiros em Campina Grande ainda foram ao local para conferir a estrutura física do estádio.
Além do procurador Valberto Lira, também participaram da Reunião pelo MPPB os promotores Osvaldo Lopes Barbosa (Criminal) e Ricardo José de Medeiros e Silva, dos Direitos do Cidadão de Campina Grande, além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CREA-PB, Suplan, STTP, Secretaria de municipal de Esportes e do próprio Treze Futebol Clube.

0 comentários:

Postar um comentário