http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeito de Bananeiras deixa o PPS e anuncia filiação ao PSB


Prefeito de Bananeiras deixa o PPS e anuncia filiação ao PSB
 
O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, anunciou a saída do PPS, neste sábado (20), durante plenária    da coligação “A Força do Trabalho”. Douglas Lucena disse que deixa o Partido Popular Socialista e se filia ao PSB pelo reconhecimento do trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, na Região do Brejo e na cidade de Bananeiras.

“Entro no PSB pelo trabalho, pelo reconhecimento e pelo desenvolvimento    de um governo que não é um governo das elites   , mas é um governo do povo. Os outros colocam os interesses pessoais e não o interesse do povo. Ricardo tem compromisso    com o dinheiro    público, em cuidar das pessoas através de obras, ações e projetos   ”, afirmou o prefeito Douglas Lucena.

O prefeito ressaltou ainda o trabalho da gestão    socialista nos 223 municípios paraibanos. “Só a partir do governo Ricardo Coutinho que as obras    chegaram aos 223 municípios paraibanos. Antes, as obras não chegavam. Ricardo não promete, mas faz, a exemplo da estrada do Tabuleiro, que antes vivia isolada. O Estado    acabou privilégios, transformou os privilégios de antes em obras e serviços para toda    a população. Estamos votando em dois homens honrados, que acreditam na Forca    do Trabalho. Lucélio será um parceiro que ajudará Ricardo Coutinho a desenvolver ainda mais a Paraíba”, ressaltou Douglas.

Uma verdadeira multidão se reuniu neste sábado (20), na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibana para participar da plenária    da coligação “A Força do Trabalho”. O encontro    que contou o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho e do candidato ao senado, Lucélio Cartaxo, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças locais de várias cidades    da região.

 

0 comentários:

Postar um comentário