http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lucélio nega pedido de impugnação da candidatura de Zé Maranhão


Lucélio nega pedido de impugnação da candidatura de Zé Maranhão
 
O candidato senador    Lucélio Cartaxo (PT) se mostrou surpreso com uma nova declaração do concorrente José Maranhão (PMDB), no qual afirma que só está batalhando para impugnar a candidatura do petista na Justiça por que esse    havia feito primeiro. Para o petista, ou o peemedebista está desinformado, ou sua intenção é confundir a opinião pública tentando se passar por vítima, quando, na verdade, é o algoz.
“Estou focado em manter essa disputa apenas no campo    da ideias, contudo ele insiste em buscar formas e fatos para tentar enfraquecer nossa caminhada, muitas vezes com inverdades como    essa. Desde quando nós tentamos impugnar a candidatura    de Maranhão? Não existe nenhuma ação de nossa parte contra a candidatura dele   . Não precisamos disso. Nossa estratégia está na propagação de nossas ideias, no sentido de convencer a população a abraçar nosso projeto de forma democrática, deixando que somente ela decida qual será o resultado. Quem entende de judicialização de pleito; de buscar vencer    no tapetão é o PMDB”, afirmou o petista.

Ainda tratando do assunto, Lucélio lembrou que não é a primeira vez que o PT é vítima da perseguição peemdebista na Paraíba. Recordou ele da batalha    judicial travada pelo partido para impedir a candidatura de Peron Japiassú a vice-prefeito de Campina Grande.

“Querem fazer com o PT da Paraíba o que fizeram em Campina. É pura repetição de estratégia: tentar decidir eleição na Justiça. Achava que o Maranhão e o PMDB havia aprendido com seus erros, mas vejo que preferem insistir nessas práticas conservadoras de vencer    eleição”, enfatizou Lucélio.

Para o advogado Marcos    Túlio, membro da equipe jurídica do PT, a declaração de Maranhão é reflexo de sua tentativa de tirar da população a chance de optar pela    renovação   , que quebre no Senado a lógica do conservadorismo.

“A psicologia    explica que o ser humano, quando não consegue justificar os próprios erros, tende    a transferir sua responsabilidade    para terceiros. É o que faz o candidato. Ele quer justificar o injustificável”, explicou o advogado, que desafiou: “Se o candidato Maranhão mantém sua afirmação, deve apresentar    provas do que alega”.

0 comentários:

Postar um comentário