http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Polícia expulsa ex-cabo apontado como matador de gays e garotas de programa

Polícia expulsa ex-cabo apontado como matador de gays e garotas de programa 
Dois policiais, ex-cabos, acusados de cometer vários crimes no Estado, tiveram a expulsão das funções decretada pelo Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), publicado na edição do Diário Oficial, nesta quarta-feira (3), sob a alegação de que os dois registraram condutas classificadas como de “alto grau de reprovação social” e que ferem o “decoro da classe e o sentimento de dever”.

O ex-cabo do 12º Batalhão da PM, José Jorlânio Nunes de Lima, Ele foi preso no ano de 2012, sob a acusação de cometer cinco assassinatos na cidade de Patos, em 2011. Os alvos principais eram homossexuais e garotas de programa. O policial cumpre pena no 3º Batalhão da PM, na Morada do Sol. Ele foi condenado a 10 anos de reclusão por tentativa de assassinato.

“Consta na sentença condenatória que o crime praticado pelo militar estadual teve como motivação a homofobia e com circunstâncias que demonstram intolerância comportamental e aversão ao outro", diz trecho do ato publicado no Diário Oficial do Estado.

O segundo militar expulso foi o ex-cabo do 10º Batalhão da PM, Lúcio Edísio de Negreiros Lima. Ele e foi preso em flagrante no ano de 2013, em Campina Grande. Lúcio é condenado a nove anos e três meses de prisão, por chefiar uma quadrilha especializada em explosões de bancos.

Outro ex-cabo da Polícia Militar foi expulso e condenado por cometer explosões em bancos.
 

0 comentários:

Postar um comentário