http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 9 de setembro de 2014

RC diz que estrada vai interligar os Cariris

RC diz que estrada vai interligar os Cariris 
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, anunciou para o próximo mandato a construção da rodovia ligando Taperoá a Sumé, que vai permitir a integração dos Cariris Ocidental e Oriental. O anuncio foi feito na noite deste domingo (7), durante comício relâmpago realizado em Taperoá.

O comício, que fez parte da programação da Caravana do Trabalho, contou ainda com as presenças do prefeito de Taperoá, Jurandir Gouveia (PSD), do vice-prefeito Júnior de Preto (PMDB), da presidente da Câmara Municipal, Margarete Carvalho (DEM), e dos vereadores Ailton Souza (PSDB) e Birino Brito (PMDB), além dos candidatos a deputado federal Evaldo Costa (PSB) e José Lacerda (PSB).

Em seu discurso, Ricardo revelou que o Governo do Estado já dispõe de recursos da ordem de R$ 570 milhões para executar a segunda etapa do programa ‘Caminhos da Paraíba’, que permitirá a Paraíba possuir a melhor malha viária estadual do País. Ele ressaltou ainda investimentos feitos por sua gestão em Taperoá, como a conclusão do Hospital Regional, a recuperação da Rodovia Dorgival Terceiro Neto até a BR-230, a construção da adutora de Mucutú e a reforma da Escola Estadual Melquíades Vilar.

De acordo com Ricardo, na falta do que mostrar em quase sete anos de governo, o candidato do PSDB mente e se apropria de obras de sua gestão, como o Hospital de Taperoá. “Ele (Cássio Cunha Lima) não colocou um só tijolo e abandonou a obra, que foi concluída por nosso governo. Equipamos o hospital e abrimos o atendimento ao público do município e da região”, destacou o socialista.

“É por isso que peço a oportunidade de continuar mudando a Paraíba, para governar respeitando o dinheiro do povo e olhando para todos os paraibanos, independente se moram numa cidade de 2 mil, 10 mil, 100 mil ou 750 mil habitantes", completou Ricardo.

 

0 comentários:

Postar um comentário