http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ricardo anuncia construção de unidade do condomínio Cidade Madura em Guarabira


Ricardo anuncia construção de unidade do condomínio Cidade Madura em Guarabira  
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou, nesta quinta-feira (3), que o município de Guarabira será contemplado, até o próximo ano, com mais duas obras de grande impacto social: a construção de 131 unidades habitacionais e do condomínio Cidade Madura.

O anuncio foi feito durante entrevista concedida à Rádio Rural de Guarabira, quando Ricardo lembrou, ainda, que seu governo já iniciou as obras de recuperação do asfalto do Centro da cidade.

Segundo o governador, a construção das 131 novas casas em Guarabira está em fase de contratação. Ele informou que as unidades serão construídas em um terreno pertencente ao Estado que fica localizado nas imediações do CAIC, na saída da cidade. Sobre o condomínio, o candidato da “Força do Trabalho’ destacou que o programa é fundamental para garantir um espaço digno às pessoas da melhor idade.

Ricardo lembrou que já entregou uma unidade do Cidade Madura em João Pessoa e está concluindo outra em Campina Grande. Ele destacou que o programa idealizado por sua gestão foi elogiado pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que morreu recentemente vítima de um trágico acidente aéreo no Litoral paulista.

“Quatro dias antes da tragédia, Eduardo teve a oportunidade de visitar comigo o condomínio Cidade de Madura de João Pessoa. Ele ficou tão encantado com o programa que prometeu inseri-lo no plano de governo do PSB para a Presidência da República” recordou Ricardo.

Acompanharam o candidato da ‘Força do Trabalho’ na entrevista à Rádio Rural, os prefeitos Edson Gomes (Edinho), de Duas Estradas; Guilherme Madruga, (Guilherminho), de Cuitegi; Alcione Beltrão, de Alagoinha; e Célia Maria, de Logradouro, além do vice-prefeito de Pirpirituba, Ivanildo Soares, e diversas lideranças políticas da região do Brejo paraibano.
 

0 comentários:

Postar um comentário