http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tárcio apela para que questões pessoais não sejam levados aos debates

b8a388a249e7d4ddb943 
O candidato a governador Tárcio Teixeira (PSOL), adiantou que no debate desta segunda-feira (15), à noite, na TV Itararé, em Campina Grande, mais uma vez abordará temas como saúde, educação e segurança pública. “Não há como não debater essas questões tão importantes para os paraibanos”, declarou.
Tárcio Teixeira disse que espera que os demais candidatos levem para o debate as propostas de governo e torce para que os candidatos Ricardo e Cássio não voltem a tratar de questões pessoais. “O povo paraibano quer assistir um debate de propostas para o desenvolvimento da Paraíba. É fundamental não fugir do debate propositivo”, disse.
Em entrevista ao ParaibaJa o candidato a governador pelo PSOL lamentou que uma TV local exclua do ciclo de entrevistas ele e outros candidatos, justamente na semana em que o mesmo sistema de comunicação realiza mais uma pesquisa eleitoral. De acordo com Tárcio, a exclusão de candidatos nas entrevistas não é bom para a democracia nem para a comunicação porque prejudica os candidatos que não serão entrevistados.
Sobre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Tárcio Teixeira lamenta que a instituição ainda não tenha um campus próprio em João Pessoa. Um dos campi no interior do Estado também funciona em uma escola estadual, a exemplo do campus da capital que tem instalações provisórias na Escola Estadual José Lins do Rego, no bairro do Cristo Redentor.

0 comentários:

Postar um comentário