http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

2º turno: Lucélio volta às ruas e destaca que caminhada em defesa de Dilma e RC continua

2º turno: Lucélio volta às ruas e destaca que caminhada em defesa de Dilma e RC continua 
Lucélio Cartaxo (PT) dedicou a manhã dessa quinta-feira (09) para agradecer à população paraibana pela consagradora votação recebida nessa disputa ao Senado.

Escolhendo como ponto de partida a cidade de João Pessoa, o petista esteve na Epitácio Pessoa e distribuiu panfletos com suas palavras de gratidão. A ação chamou a atenção dos motoristas e pedestres, que pararam para saudar o petista, que recebeu na cidade mais de 160 mil votos, número que corresponde a mais de 50% dos votantes.

“Tenho muito a agradecer à Paraíba pela confiança depositada na nossa proposta de mudança. Sou grato pelo carinho e apoio recebido em todas as regiões da Paraíba. Gostaria de deixar a minha gratidão às cidades de João Pessoa, Sousa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Pombal, Bananeiras e tantas outras, onde tivemos expressiva votação. A nossa caminhada só está começando”, declarou o petista.

No mesmo clima de agradecimento, Lucélio afirmou que o momento é de seguir em frente, já que a caminhada pela eleição de Ricardo Coutinho e da presidente Dilma continua.

“Convido a militância e os partidos aliados a trabalharem muito pela reeleição de Ricardo Coutinho e da presidente Dilma, pois, não tenho dúvidas, será o melhor para a Paraíba e para o Brasil. Vamos continuar de mãos dadas nesse propósito, pois o que está em jogo é um projeto de desenvolvimento que vai muito além de 2014”, enfatizou o petista.

0 comentários:

Postar um comentário