http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rômulo troca Dilma por Aécio no segundo turno apesar da orientação nacional do PSD de ficar com o PT

Rômulo troca Dilma por Aécio no segundo turno apesar da orientação nacional do PSD de ficar com o PT 
Contrariando o candidato derrotado ao Senado pelo PSD em São Paulo, o ex-prefeito Gilberto Kassab, , o presidente estadual do PSD deputado eleito Rômulo Gouveia, anunciou a manhã desta quinta-feira (09) em uma rádio em Campina Grande que abandonará a presidente Dilma Rousseff (PT) e seguirá o presidenciável Aécio Neves (PSDB). O presidente nacional da legenda Gilberto Kassab já adiantou que irá participar do segundo turno, apoiando a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT).

Na sua justificativa Rômulo revelou que sua iniciativa de levar a legenda para o tucano se deveu a conjuntura local, onde apoia o candidato a governador o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que apoia Aécio para presidente. “Está ficando muito difícil de apoiar Dilma, liguei para o presidente do meu partido Kassab, explicando em função da questão local.

Deputado eleito pelo PSD Rômulo disse que já ligou para Kassab e comunicou a sua decisão de apoiar Aécio Neves devido a conjuntura política na Paraíba.

“Falei com ele domingo à noite e expliquei que é uma dificuldade enorme em função de uma seria de fatores seguir a orientação nacional. Então devemos seguir a condição local”, afirmou, Gouveia a declarar que troca Dilma por Aécio nesse segundo turno.

Atualmente, o PSD participa do governo Dilma com o Ministério da Micro e Pequena Empresa, cujo ministro é o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif, considerado cota pessoal da petista.

0 comentários:

Postar um comentário