http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Anísio comemora nova formação de bloco partidário e já prevê vitoria gorda de Dilma e RC

Anísio comemora nova formação de bloco partidário e já prevê vitoria gorda de Dilma e RC  
Prestes a receber a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice presidente Michel Temmer (PMDB) que desembarcam nesta quarta-feira (08) na Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) já comemora a nova formação de um bloco partidário, formado por PT/PMDB e PSB que, segundo ele, pode ser determinante na vitoria do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da presidente Dilma (PT) no 2º turno.

Mesmo sem ainda ter sido anunciada oficialmente, Anísio já dá como certa a adesão do grupo capitaneado pelo senador eleito José Maranhão (PMDB) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“Vamos nos juntar no mesmo bloco, uma articulação que durante muito tempo governou o Brasil, PT, PSB, e PMDB estão juntos novamente, vamos nos juntar para ampliar nossa votação e podemos ter muito mais, essa união é boa tanto para a Paraíba quanto para o país”, asseverou.

Anísio lembrou que Dilma teve 56% dos votos no 1º turno das eleições no território paraibano e poderá ampliar essa vantagem com a união do Nordeste.

“É muito importante que o Nordeste reaja, para que o Sudeste não volte a ter a hegemonia. José Serra fez uma campanha dizendo que São Paulo produz muito e recebe pouco, imagina eles no poder recebendo verbas do Nordeste, não vamos permitir, o Nordeste vai garantir uma vitória gorda a reeleição de Dilma”, destacou. O petista disse que está confiante que a Paraíba dará uma vitória gorda para o PT e para o PSB.

“Estou muito confiante, já tenho várias informações que essa articulação para unir PMDB e PSB vai muito bem e até sete da noite a PB toda vai conhecer essa nossa campanha, agora bem engordada e revigorada”, falou.

A presidente Dilma Rousseff, só chega à Paraíba no começo da noite, ja Temer marca presença em coletiva nesta manhã. Segundo a assessoria, o governador Ricardo Coutinho (PSB), Dilma Rousseff (PT), participará de um evento no Forrock em João Pessoa. O encontro contará também com a participação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

A expectativa é que os peemedebistas também participem do evento, o que vai depender do resultado da entrevsita coletiva de Vital do Rêgo.
 

0 comentários:

Postar um comentário