http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ex-secretaria de Ricardo que abraçou Cássio na última hora amarga insucesso eleitoral

Ex-secretaria de Ricardo que abraçou Cássio na última hora amarga insucesso eleitoral 
A toda poderosa chefa da equipe econômica do primeiro Governo Ricardo Coutinho (PSB), a economista Aracilba Rocha (PSL) não tem bom motivos para ter boas lembranças das eleições realizadas neste domingo, 5, em todo o Brasil.

Aracilba que aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, abandou o braço socialista para se abraçar ao projeto do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa e obteve minguados 7.090 votos. Ao justificar apoio ao projeto tucano na Paraíba, Aracilba chegou a chorar e revelou ter sido vitima e humilhações, perseguições e até ameaças nos últimos dez meses.


“Eu passei nove anos ao lado de Ricardo, foi muito mais do que ser secretária, eu era do grupo, fui escolhida para uma missão, cumpri essa missão, fiz o possível para deixar as finanças do Estado em ordem e neste momento estou em um projeto político e preciso sobreviver. Não tive apoio de lá, pelo contrário, houve momentos desgastantes em que era quase impossível sobreviver e agora vou caminhar ao lado de Cássio, até pela minha história, aqui eu tenho condições de fazer essa caminhada para tentar chegar ao parlamento”, explicou.


As urnas e a população da Paraíba não conseguiram assimilar as mudanças da ex-secretária de Finanças Aracilba Rocha que deve anunciar nos próximos dias a sua aposentadoria política.

0 comentários:

Postar um comentário