http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Major Fábio explica decisão de neutralidade e diz porque ficou em cima do muro no 2° turno: “Não sou político”

Major Fábio explica decisão de neutralidade e diz porque ficou em cima do muro no 2° turno: “Não sou político” 
Quarto colocado nas eleições para governo da Paraíba, o major Fábio anunciou neutralidade no segundo turno. Alguns portais chegaram a anunciar que ele iria apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), o que foi desmentido pelo próprio presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).


Nesta quarta-feira (15), Major Fábio justificou a sua decisão de não apoiar nem à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), nem tão pouco a candidatura de Cássio Cunha Lima. Enfático, disse que ficou “em cima do muro porque não é político”.


Em entrevista a rádio Caturité AM em Campina Grande, o ex-candidato a governador pelo Pros, afirmou que sua posição de neutralidade foi acordada e exposta à Executiva Nacional de seu partido.

Ele também disse que já apresentou os motivos para não apoiar nenhum dos dois candidatos ao Governo do Estado e ressaltou que seu partido é forte em suas decisões.


– Comunicamos a Nacional que o partido iria tomar uma decisão e que eu ficaria neutro nessa decisão. Político não pode ficar em cima do muro, eu fico em cima do muro porque não sou político – afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário