http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeito chama Cássio de “preguiçoso” e agradece a RC por investimentos

RC CUITEGI 
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, foi recepcionado com muita festa pala população de Cuitegi, no Brejo paraibano, na noite desta quarta-feira (15). Durante comício relâmpago realizado no Centro da cidade, o prefeito Guilherminho Madruga (PSB) criticou o candidato do PSDB ao Governo do Estado, que segundo ele, só aparece no município quando tem algum interesse pessoal ou quer angariar votos em época de eleição.
Ainda segundo o prefeito Guilherminho, hoje a Paraíba possui um governador que trabalha de verdade e olha pelas pessoas que mais precisam do Poder Público. Ele comentou que a parceria entre a Prefeitura de Cuitegi e o Governo do Estado, que já vem rendendo bons frutos, só poderá ter continuidade com a reeleição de Ricardo. “Tenho certeza que Cuitegi saberá reconhecer nas urnas tudo o que Ricardo fez por nossa cidade”, ressaltou o socialista.
Guilherminho aproveitou para fazer uma grave denúncia. “Teve candidato que no primeiro turno chegou por aqui com uma mala de dinheiro, indo de casa em casa, tentando comprar a consciência do povo. Chegaram até a oferecer carteira de motorista gratuitamente”, revelou prefeito.  “A população de Cuitegi não se vende e vai votar em quem trabalha. Nós não vamos deixar de votar em um governador que trabalha para votar em um candidato preguiçoso, que nada fez por Cuitegi durante os sete anos em que governou a Paraíba”, acrescentou.
Ao discursar, Ricardo agradeceu a votação que recebeu em Cuitegi no primeiro turno e pediu à população para lhe dar a oportunidade de exercer mais um mandato e fazer muito mais pela Paraíba. Ele lembrou que o Governo do Estado vem investindo mais de R$ 5 milhões no município e destacou a construção do sistema adutor de Araçagi, que está beneficiando cerca de 90 mil habitantes de cinco cidades do Brejo paraibano, incluindo Cuitegi.
Além do prefeito Guilherminho, acompanharam a visita de Ricardo a Cuitegi, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), o suplente de senador João Rafael (PSDB), o prefeito de Sobrado, George Coelho (PSDB), o vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira (PSB), e dezenas de vereadores e lideranças políticas de Cuitegi e da região.


0 comentários:

Postar um comentário