http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sorteio do Guia Eleitoral do segundo turno acontece na quinta

Eleições 2014 
O sorteio da ordem dos candidatos na veiculação do Guia Eleitoral para o 2º turno das Eleições 2014 será realizado às 9 horas da próxima quinta-feira (9) na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Devem comparecer representantes das coligações que vão disputar o pleito, do Ministério Público e também da TV Arapuan e da Rádio Tabajara, emissoras que vão gerar o programa na televisão e no rádio.
De acordo com o calendário eleitoral, o horário gratuito no rádio e na TV pode começar a ser exibido 48 horas após a proclamação dos eleitos no primeiro turno das eleições. O Guia terá a duração de 40 minutos, sendo 20 para os candidatos a presidente da República e 20 para os candidatos a governador. Nessa fase da disputa eleitoral a divisão do tempo é igualitária com dez minutos para cada partido ou coligação.
Na Paraíba, a proclamação dos candidatos eleitos para disputar o segundo turno será feita pelo presidente do TRE, desembargador Saulo Benevides, na sessão de julgamento desta quarta-feira (8).

0 comentários:

Postar um comentário