http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Lucélio não descarta disputar Prefeitura de Cabedelo mas vive expectativa de conquistar cargos no governo federal

Lucélio não descarta disputar Prefeitura de Cabedelo mas vive expectativa de conquistar cargos no governo federal 
Segundo colocado nas eleições para Senador da Paraíba com mais de 500 mil votos, Lucélio Cartaxo (PT), está mesmo decidido a seguir carreira na vida pública. Em entrevista a Rádio Correio FM, Lucélio que é irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cabedelo em 2016.
Nós tivemos uma grande votação em Cabedelo e é natural as pessoas fazerem essa cogitação – comentou.

Ele ainda ressaltou que o momento é de pensar sobre como vai ser a participação de seu partido filiado nos governos Estadual e Federal. Recentemente Lucélio afirmou que aliança foi feita com o PSB e que resultou na reeleição do govenador Ricardo Coutinho , foi feita com vistas as eleições de 2018, sem chances que ela se desmanche, O objetivo segundo ele, foi o de ajudar a reeleger tanto o governador da Paraíba quanto a presidente da República, Dilma Rousseff.


Lucélio não está apenas de olho em 2016. Como aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), ele também deu a sua contribuição para à reeleição da petista. Nesse sentido, vive a expectativa de também ocupar um cargo no governo federal.

Ontem o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo garantiu em entrevista a imprensa, que não há preocupações sobre isso, porque a presidente Dilma acabou de ser reeleger e deve estar pensando na reforma administrativa que deve fazer, além de estar de olho na pauta do Congresso Nacional.


“Isso é um processo que vai se dá no futuro. Nós sabemos que mudanças no governo não acontecem do dia para a noite, principalmente, no governo federal e nós estamos tranquilo” disse.


Lucélio segundo o prefeito petista, cumpriu muito bem o seu papel e saiu-se com uma grande liderança no Estado da Paraíba com mais de meio milhão de votos e com mais de 50% dos votos na nossa capital.

 

0 comentários:

Postar um comentário