http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

Abel festeja supremacia na seleção do Brasileiro, mas frisa: 'Faltou gente'

Abel conversa com Thiago Neves nas Laranjeiras:
técnico acha que meia poderia estar na seleção do
Brasileirão


A CBF divulgou oficialmente nesta sexta-feira a seleção do Campeonato Brasileiro de 2012. E o campeão Fluminense foi o grande destaque, com quatro jogadores (o goleiro Diego Cavalieri, o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Jean e o atacante Fred) e mais o técnico Abel Braga. Fred também foi eleito o craque da competição. O resultado da eleição animou o comandante tricolor após o treinamento desta sexta-feira. Mas ele fez questão de frisar que outros tricolores também poderiam ter sido escolhidos. Casos do meia Thiago Neves e do atacante Wellington Nem.
- Muito legal essa eleição. Mas poderiam ter colocado mais do Flu, né? (risos). Faltou gente. Eu já tinha sido terceiro e segundo colocado entre os técnicos se não me engano. Fico feliz por ganhar agora. Mas acho que o Thiago Neves poderia estar presente, assim como o Nem, que fez um campeonato sensacional. Mas de toda maneira a seleção ficou bem representada - frisou Abelão.
Além dos tricolores, completam a lista o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético-MG), os zagueis Rever e Leonardo Silva (ambos também do Atlético-MG), o volante Paulinho (Corinthians), os meias Lucas (São Paulo) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG), e o atacante Neymar (Santos). Bernard, outro do Galo, foi eleito a revelação do Brasileirão. Os prêmios serão entregues oficialmente no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 22h, na Premiação Brasileirão 2012, que será realizada no HSBC Brasil, casa de shows localizada na zona sul de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário