http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rômulo abdica da vice e deixa caminho livre para Ronaldinho

Rômulo abdica da vice e deixa caminho livre para Ronaldinho 
Para ‘segurar’ PSDB na chapa de RC, Rômulo abdica da vice em 2014 e deixa caminho livre para irmão de Cássio: “Não serei empecilho para o projeto”

Apesar de ter ingressado na política propriamente dita apenas em 2012, o vice-prefeito eleito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) se tornou, do dia para a noite, o político mais cobiçado para figurar em qualquer chapa majoritária em 2014.

Depois de ter o nome veiculado como possível candidato ao Governo do Estado, em uma chapa que envolveria o Ministro Aguinaldo Ribeiro e o prefeito Luciano Agra, agora o tucano está sendo cogitado para figurar em duas outras chapas – uma ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), na vaga de vice e outra ao lado do prefeito Veneziano, também na vaga de vice. Essa última, no entanto, já foi descartada pelo próprio Ronaldinho que externou que não se sentiria bem em dividir o palanque com o PMDB.

O fato é que para ‘segurar’ Ronaldinho e consequentemente Cássio Cunha Lima ao lado de Ricardo Coutinho também em 2014, repetindo a dobradinha vitoriosa de 2010, o PSB já decidiu entrar em ação – deixou claro que a vaga de vice é do PSDB. Como Rômulo Gouveia pertence atualmente aos quadros do PSD, o mais provável é que o atual vice figure em uma postulação rumo ao Senado Federa ou até mesmo retorne à Câmara dos Deputados.

Em entrevista a imprensa Rômulo Gouveia já deu a senha: “A minha preocupação maior é pelo projeto da nossa Paraíba, eu não serei empecilho dentro de um projeto, a vice é do PSDB e estou de acordo que o grupo tucano mantenha a vice, pois não faço da política um projeto pessoal e sim um projeto coletivo”, destacou.

Sobre ter sido lembrado para figurar como candidato ao Senado na chapa ‘3R’ Ricardo, Ronaldo e Rômulo, o vice-governador se mostrou animado. “Fui e sou lembrado por lideres e prefeitos e isso só aumenta minha responsabilidade. Quem não gostaria depois de uma trajetória dessas chegar ao senado?”, finalizou.
 

0 comentários:

Postar um comentário