http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

Lutador brasileiro do UFC é pego no doping por uso de maconha Por causa do problema, Thiago Silva recebeu uma suspensão de seis meses do maior campeonato de MMA do mundo

Thiago Silva na luta que foi flagrado por uso de maconha
Flagrado no exame antidoping por uso de maconha após a luta contra o búlgaro Stanislav Nedkov, o brasileiro Thiago Silva levou um gancho de seis meses do maior campeonato de MMA do mundo. Por enquanto, a organização ainda não anunciou se a vitória de Thiago Silva no UFC Macau, disputado no começo do mês, será anulada.
 Na luta contra Brandon Vera, em janeiro de 2011, Thiago Silva alterou o exame de urina

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que Thiago Silva enfrentou problemas com exames antidoping no UFC. Em janeiro do ano passado, o peso meio-pesado alterou o exame de urina após derrotar o norte-americano Brandon Vera. Por conta do problema, o resultado da luta foi anulado e o brasileiro ficou um ano suspenso.

Confira o comunicado do UFC sobre o caso:

“Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Silva admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e servir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

0 comentários:

Postar um comentário