http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cássio comenta pela 1ª vez sobre denúncia da Isto É contra RC e primeira dama

Cássio comenta pela 1ª vez sobre denúncia da Isto É contra RC e primeira dama 

Presente ao lançamento do SOS Seca promovido pela Assembleia Legislativa no Hotel Tambaú, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) respondeu sobre  a denúncia da revista Isto É contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a primeira dama, Pâmela Bório e evitou polemizar o assunto.

"A Isto É fez uma matéria sobre a Primeira Dama, ela no seu direito se manifestou no twitter e o assunto para mim está encerrado", disparou.


O senador se ateu a debater sobre a seca, para qual o evento está sendo realizado e considerou importante a iniciativa dos parlamentares.


"É importante para que possamos ter a sensibilização do Governo Federal ao grande problema do Nordeste e que os nordestinos estão passando. Isso interfere na falta de conhecimento da realizade ou omissão", explicou.


Cássio criticou alguns posicionamentos do Governo Federal em relação a seca que se alastra no país.


"A ministra diz que não é grave o assunto porque não está acontecendo saques e atribui ao bolsa família a função de cura para essa realidade. Reconhecemos seu significado, sua importância, mas o Nordeste não vivi só de bolsa família e sim de mais atenção para essa seca que está dizimando a nossa economia rural". salientou.

0 comentários:

Postar um comentário