http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ELEIÇÕES 2014: Cássio Cunha Lima Reafirma compromisso com Ricardo Coutinho

 



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou sobre a disputa eleitoral para o Governo do Estado em 2014 e afirmou que a intenção é seguir com o governador Ricardo Coutinho






 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou sobre a disputa eleitoral para o Governo do Estado em 2014 e afirmou que a intenção é seguir com o governador Ricardo Coutinho, mas que esperará a composição da chapa.

- Já disse várias vezes que não está nos meus planos disputar as eleições de 2014. A intenção é votar em Ricardo na eleição – observou ele.
O tucano destacou, contudo, que a confirmação de sua intenção depende apenas dos gestos de Coutinho, através da composição da chapa.

- Vai depender muito dos gestos que ele tenha na composição da chapa, para os espaços que o partido irá ter nesta composição. Em princípio, o desejo, a intenção é essa. Agora, vai depender dele. Quem vai dar o tom da música será ele – pontuou.

Sobre se é ou não inelegível, Cássio adiantou que apesar de considerar que é, o que vale é a decisão da Justiça Eleitoral, que dará o posicionamento.

- A minha opinião sobre a inelegibilidade pouco importa, o que vale é a do Poder Judiciário. O meu entendimento é que sou elegível, mas haverá tempo e mecanismo para esclarecer dúvidas sobre essa elegibilidade ou não – finalizou.

As declarações repercutiram nesta quarta-feira (2) na Campina FM.
 

0 comentários:

Postar um comentário