http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

domingo, 20 de janeiro de 2013

Escolha do Diretório Municipal do PMDB é adiada e Benjamim Maranhão fica fora

Escolha do Diretório Municipal do PMDB é adiada e Benjamim Maranhão fica fora 
 
Sob o comando do ex-governador José Maranhão, os integrantes do PMDB se reuniram e concordaram em marcar um novo encontro para definir o diretório municipal da legenda. A nova reunião foi marcada para o próximo dia 30 e ao que tudo indica terá uma chapa consensual.
Para evitar confronto, o nome de Benjamin Maranhão foi antecipadamente retirado do processo, ficando apenas quatro candidatos no páreo: Manoel Júnior, Gervásio Filho, João Almeida e Fernando Milanez.

“Vamos construir uma chapa consensual, da mesma forma que conseguimos pra estadual. E quem ficar na presidência terá a consciência de formar uma chapa com todas as forças que representam a legenda”, declarou Maranhão.

De acordo com fontes internas a reunião serviu para insatisfações serem colocadas em pauta, o deputado Benjamin Maranhão foi o que recebeu o maior número de críticas. Principalmente por ter centralizado as indicações de nomes para a gestão  do prefeito Luciano Cartaxo (PT).
O vereador João Almeida, que defende que o presidente deve ser um vereador, por se tratar de um diretório municipal e os deputados federais viverem em Brasília, pode acabar  virando o nome de preferência dos “maranhistas” dentro do PMDB.

Mesmo pleiteando, Milanez já deu sinais que pode abrir em favor de Manoel Júnior, sendo indicado vice na chapa do parlamentar.

 

0 comentários:

Postar um comentário